Quatro são baleados em frente a danceteria em Jacareí
quarta-feira, 19 de junho de 2013Quatro pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (16) no bairro Jardim Marquês, na cidade de Jacareí. Três das vítimas foram baleadas no interior de uma danceteria e a quarta pessoa foi atingida por um tiro quando passava em frente ao local. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em dois momentos diferentes e foram registrados duas ocorrências distintas. O primeiro crime aconteceu por volta das 3h15 em frente à danceteria. Já o segundo ocorreu dentro da boate por volta das 4h.
Segundo a polícia, dois jovens trafegavam pela Rodovia Nilo Máximo (SP-77), que faz margem a danceteria, por volta das 3h15 quando viram um grupo atirando contra uma pessoa – a polícia não sabe se essa vítima ficou ferida.
Segundo o relato desses jovens à polícia, quando os criminosos perceberam o carro se aproximando começaram a disparar contra o veículo e um dos tiros acertou de raspão um jovem de 20 anos.
Um pouco mais tarde, por volta das 4h, um homem entrou na boate e começou a atirar aleatoriamente no local. Dois jovens que estavam na casa noturna e uma funcionária do local foram atingidos e levadas para a Santa Casa. Apenas uma das vítimas continua internada no hospital nesta segunda-feira (17).
A danceteria foi procurada, por telefone, mas ninguém foi localizado por volta das 18h de domingo (16) e na manha desta segunda-feira (17) para comentar a ocorrência. A PM não soube informar se o estabelecimento conta com câmeras de segurança na cidade Jacareí. A Polícia Civil informou que irá investigar a causa e a autoria dos disparos.
Danceterias
Esse não é o primeiro caso de violência em frente a danceterias no Vale do Paraíba em 2013.
Em janeiro, um jovem foi morto com um tiro na cabeça após sair de uma danceteria no centro da cidade. Em março, três jovens foram assassinados após uma discussão dentro de uma casa noturna no centro da cidade, onde acontecia um baile funk. O criminosos efetuou ao menos 19 tiros em frente a boate.
No dia 30 de março, um desentendimento que teve início dentro de uma casa noturna, na cidade de Lorena, terminou com um homem de 32 anos morto e outro ferido. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento.
Fonte: G1