Caminhoneiro é morto na porta de casa em Jacareí
quinta-feira, 4 de julho de 2013Um caminhoneiro de 45 anos foi morto na porta da casa, no Jardim Califórnia, em Jacareí, no fim da tarde desta quarta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 18h. A vítima morava no local com a mulher e a filha de sete anos.
“Ele estava na porta de casa, com a porta aberta, ele tem um veículo chamativo, o que indica que pode ter tido uma tentativa de roubo que acabou evoluindo para morte. A linha de investigação mais forte até o momento é o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e a segunda um homicídio. As duas vão ser investigadas”, afirmou o delegado Luiz Antônio dos Santos, que investiga o caso.
A vítima foi descrita pelos amigos como uma pessoa tranquila, trabalhadora e religiosa. O homem era diácono de uma igreja Adventista da cidade. “Ele era diácono chefe, fazia liderança. Ele era uma pessoa muito querida, muito amada pelos irmão da igreja e pela vizinhança também˜, afirmou o pastor José Dimas Ferreira.
“Não é a primeira vez que ele é assaltado na porta da casa dele, na outra vez já levaram o carro da esposa dele, depois acharam o carro. E mais uma vez chegaram os assaltos, parece que ele estava varrendo a frente da casa dele, mas não sabemos o restante da história”, afirmou Cristina Rios, amiga do caminhoneiro há 12 anos.
O delegado disse ainda que testemunhas viram dois homens em uma moto abordarem a vítima antes do crime. Nada foi roubado e até agora ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o crime.
Fonte: G1